Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
♥Videl_chan♥
<333NOOB xD <333
Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!! Sword1



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 26/01/2009

Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!!   Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!! EmptySeg Jan 26, 2009 9:52 am

Oi , pessoal , me chamo Leonor , mas todo mundo pode me chamar de Videl-chan , porque ela é minha personagem favorita de Dragon Ball pq ela é corajosa e eu gosto de personagens assim.Alguns dos animes q eu curto são Inuyasha , Naruto/Naruto Shippuden(NaruSaku forever*.*!!!!!!!!!!)e Bleach.Mas dois animes que eu amo de paixão mesmo são Cavaleiros do Zodíaco(sou fã desse anime há séculos(e com orgulho))e Pokémon.(que foi realmente o primeiro anime que eu assisiti.)Daqui a 8 dias começo a facu de jornalismo , por isso não estranhem se eu entrar regularmente no fórum ,tá?(APesar que eu vou fazer o possível para entrar no fórum sempre).Adoro ler(no momoento estou na saga de Crepúsculo(já vi o filme e adorei , por sinal).Gosto de ler sobre tudo ,até porque ler sobre tudo vai ajudar de montão na minha profissão futura!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
AdministraTor
AdministraTor
Hitsugaya


Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/12/2008

Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!!   Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!! EmptySeg Jan 26, 2009 10:21 am

seja bem vindo esperamos que goste do nosso forum e que visite-o quando dè
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma novata pro fórum ,XD!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Brigas e Discussoes] Avas e Sains mais feias do Forum xD
» QM é mais CHATO?
» Qual anime voces mais gostam?
» Forum ativo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ...::: Geral :::... :: ...::: Apresente-se :::...-
Ir para: